domingo, 31 de maio de 2015

Perdidamente apaixonado.

PERDIDAMENTE APAIXONADO.

  Meu coração bate perdidamente apaixonado, desde o dia em que te viu pela primeira vez, antes daquela tarde eu era completamente cego para o amor, mas naquela tarde os meus olhos se abriram para o amor, a sua presença e o seu perfuma suave, fizeram um milagre em mim, fez o amor nascer em meus olhos e em meu coração.
   Hoje já não sei viver mais sem os teus beijos, sem os teus toques, sem o calor de seu corpo, hoje o meu coração em ritmo frenético já não bate dentro do peito, mas apanha nele, o amor é forte e inexplicável, é o amor que move os barcos das nossas vidas neste oceano sem fim.
   O amor é a forma mais bela e mais livre de se viver, mesmo que a vida em si pareça uma prisão, amar é viver um pedaço do céu aqui na terra.
   O amor me fez voar mesmo sem eu ter asas,
   O amor me fez sonhar mesmo estando acordado,
   O amor me fez cantar mesmo não conhecendo a musica,
   O amor me faz caminhar sem nunca me cansar.
   Meu coração bate perdidamente apaixonado, desde o dia em que o brilho de seus olhos acendeu uma luz dentro da minha escuridão. O seu nome é uma canção em meus ouvidos, é o melhor dos perfumes, é ainda mais, é as asas de um anjo ledo que me leva as mais altas nuvens.
   O amor é como uma flor que um dia sonhou em ser uma borboleta, ou talvez seja uma borboleta que um dia sonhou ser uma flor.
Afinal;
“ Transforma-se o amador na coisa amada, pela virtude do muito imaginar.”



quinta-feira, 28 de maio de 2015

Mundo dos sonhos.

  

                     MUNDO DOS SONHOS.


   Seus desejos ninguém vê, ninguém sabe, estão ocultos por detrás do brilho de seus olhos, mistérios da sua alma, devaneios de seu coração confuso e indeciso, talvez nesse seu coração, haja um pequeno espaço para mim, um lugar para minha lembrança habitar.
   Ainda não compreendo o motivo da ausência dos sorrisos nestes teus pequenos e belos lábios, permita-me dizer; que muitas foram as vezes que os meus peregrinos lábios pronunciaram o desejo de seus beijos, em cada pronuncia, em cada novo desejo, meu peito estremecia com a dor de te amar tanto e tanto, esse amor que me corroí por dentro. 
   Mas hoje desejo mais o mundo dos meus sonhos que o mundo real, no mundo real somos imperfeitos e não sabemos viver o amor, no mundo dos meus sonhos o amor se aperfeiçoa em nós.
   No mundo dos sonhos, os meus lábios moram em cada beijo seu, beijos ardentes e descontrolados, no mundo dos meus sonhos cada lágrima é um poema de amor, um verso a ser cantado. No mundo do meus sonhos não existe vazio e nem tristeza na alma.
   No mundo dos meus sonhos, todos os teus sonhos de amor são reais, no mundo dos meus sonhos o impossível é possível, podemos tudo sem medo e sem reservas.  
   O teu nome é uma palavra santa,
   é a mais bela poesia,
   é a própria fantasia, 
   o meu coração se encanta.
   No mundo dos meus sonhos, eu sempre serei poeta.
   

   

sexta-feira, 22 de maio de 2015

Amor de uma vida inteira.

                  AMOR DE UMA VIDA INTEIRA.
   Que o amor dure em mim o tempo de uma vida inteira, que o amor seja as engrenagens responsáveis por mover meu coração, e que o meu coração se alimente somente do néctar desse amor, que não seja ele um amor simplório e sem valor, mas que em sua essência seja espetacular e grandioso; de tirar o fôlego da alma, fazendo-a desejar sempre mais.
                  Amor meu grande amor,
                 Elevado amor,
                 Amor que me faz voar,                         
                Amor que me fez entender,
                Que é impossível para mim,
                Viver sem ter você.
   Que o amor nos aqueça nos dias frios, que os teus braços cheios de carinhos me faça perder em tantos abraços, que o amor seja o nosso mestre, que seja a luz a brilhar na escuridão, que seja o abrigo seguro para a alma cansada; que o teu amor venha em muitos beijos, cheios de desejos, ardentes e inesperados a me despertar no meio da madrugada, depois de lindos sonhos de ventura.
                O amor está no teu olhar,
                Em cada sorriso de anjo ledo,
               Em teus pequenos gestos,
              Em cada toque suave.
   Quero ser um servo para esse amor, um devotado servo de tuas vontades, farei desse amor minha religião, e de seus beijos minhas súplicas fervorosas, quero que este amor continue a me seduzir todos os dias, e me faça feliz por toda uma vida, que seja o amor um farol em noite sombria, a guiar meu barco nas tempestuosas águas deste tumultuoso mar.
               Desejo apenas o seu amor,
               Desejo apenas te amar,
               Que ele seja o meu guia cego,
               A me conduzir por este mar.  


sábado, 16 de maio de 2015

O tempo.

        O TEMPO.

Dizem que o tempo é o melhor e porque não dizer o único consolador das magoas desta vida, mas esse mesmo tempo impôs á minha alma um severo castigo, um insuportável peso que não poderei carregar, estou fadado a arrasta-lo para todo o sempre, tal como correntes presas aos pés.
Basta apenas que eu esteja diante de teus brilhantes e lindos olhos, para o amor arrebentar com os limites do meu coração, e quando a sua doce e amável presença, quando sua voz angelical ressoa em mim, o amor se transforma, e com asas da fênix voa em direção as mais altas nuvens da minha imaginação.
Basta o teu olhar magnifico e silencioso se encontrar com o meu acorrentado olhar, para que ele então clame em desespero pela liberdade do teu amor, lágrimas teimosas nascem dos meus olhos em forma de cascatas revelando os meus sentimentos mais verdadeiros.
O meu amor não quer estar preso ao tempo,
E nem aos porquês da vida,
E nem as opiniões insensatas,
O meu amor deseja ser uma fênix a voar no céu azul, 
E buscar no galho do amor,

Um canto para aninhar-se. 

sexta-feira, 15 de maio de 2015

A beleza.

               A BELEZA.
  Toda a beleza se resume ao lume de teus olhos, os teus negros olhos, tão negros quanto à noite, os teus negros olhos me encantam, os teus negros olhos me fascinam, os teus negros olhos de amor em mim.
  Toda a beleza se resume a doçura de teus lábios, os teus lábios de mel, lábios derramados de amor, os teus lábios que escondem os mais ardentes beijos, os teus magníficos lábios que são o motivo da minha insônia.
  Toda a beleza se resume em teus perfumados cabelos, na multicor áurea de seus fios, em toda sua extensão, os teus lindos cabelos sobre os olhos feiticeiros, quanta beleza em um só ser, quanto amor em um mesmo coração.
  Toda beleza se resume em você, em cada centímetro do teu ser, em cada curva do seu corpo, a beleza se resume ao quilate reluzente da tua luz.
Te amo como a abelha ama as flores,
Te amo como um marinheiro ama o mar,
Te amo com todas as palavras,
Te amo em cada verso,
No inverso e no reverso,
Te amo com o poeta que dizem que sou.