domingo, 31 de maio de 2015

Perdidamente apaixonado.

PERDIDAMENTE APAIXONADO.

  Meu coração bate perdidamente apaixonado, desde o dia em que te viu pela primeira vez, antes daquela tarde eu era completamente cego para o amor, mas naquela tarde os meus olhos se abriram para o amor, a sua presença e o seu perfuma suave, fizeram um milagre em mim, fez o amor nascer em meus olhos e em meu coração.
   Hoje já não sei viver mais sem os teus beijos, sem os teus toques, sem o calor de seu corpo, hoje o meu coração em ritmo frenético já não bate dentro do peito, mas apanha nele, o amor é forte e inexplicável, é o amor que move os barcos das nossas vidas neste oceano sem fim.
   O amor é a forma mais bela e mais livre de se viver, mesmo que a vida em si pareça uma prisão, amar é viver um pedaço do céu aqui na terra.
   O amor me fez voar mesmo sem eu ter asas,
   O amor me fez sonhar mesmo estando acordado,
   O amor me fez cantar mesmo não conhecendo a musica,
   O amor me faz caminhar sem nunca me cansar.
   Meu coração bate perdidamente apaixonado, desde o dia em que o brilho de seus olhos acendeu uma luz dentro da minha escuridão. O seu nome é uma canção em meus ouvidos, é o melhor dos perfumes, é ainda mais, é as asas de um anjo ledo que me leva as mais altas nuvens.
   O amor é como uma flor que um dia sonhou em ser uma borboleta, ou talvez seja uma borboleta que um dia sonhou ser uma flor.
Afinal;
“ Transforma-se o amador na coisa amada, pela virtude do muito imaginar.”



Nenhum comentário:

Postar um comentário